segunda-feira, 25 de junho de 2012

Recaída...

Ainda bem que o mês não começou...pois exatamente agora...nas primeiras horas do dia 26, acabo de entrar em um site de sapatos e comprar o bendito scarpin preto básico que me faltava...
E um bonequinha preto básico também (ah o da secretária é tão bonitinho...fiquei com vontade !).

Ainda não estamos em julho...tecnicamente...não é  ponto negativo (nem positivo, eu sei !).

Pelo menos resisti e comprei em sites baratinhos...


Fiquei pensando se eu resistiria a acessórios...mas por sorte eu já fiz meu estoque de Maxi Colares para o inverno !
Aliás...tenho uma formatura para ir na sexta-feira...o que me leva a pensar como me vestirei...
Amanhã, ataque ao guarda-roupa atrás de uma boa peça para usar e não ter que passar por nenhuma experiência de compra (chamarei assim agora: experiência de compra...#gostei)

Agora é sério. Boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário