quinta-feira, 28 de junho de 2012

Notícias boas !

Finalmente encontrei o vestido !
Super básico, preto com renda ultra discreta preta (sim, eu tenho preconceito de renda, acho que por cima de tecido de outra cor, ou da pele, fica vulgar com raras exceções !) e na altura dos joelhos !
Experimentei com o maxicolar que postei ontem aqui e ficou perfeito, parece que é a gola do vestido !
Testei mil sapatos e escolhi um perfeito ! Comprei no início do ano e usei uma ou duas vezes ! Peep toe preto com salto 12 e um laço na lateral !
Ótimo, assunto resolvido ! Só tive mesmo uma "experiencia de compra" por causa do vestido ! O restante eu já tinha !

E isso me deixa super feliz já que estou a 2 dias do início do DESAFIO JULHO SEM COMPRAS !!!

Só acho uma bela sacanagem ter acabado misteriosamente minha água termal La Roche...como viverei sem ela ? Minha encomenda de Portugal está sendo recepcionada no Porto em Curitiba, mas até liberarem...socorro !

Aliás, falando em encomendas...ontem fiquei mega feliz ao chegar em casa ! Meus pincéis Eco Tools do Canadá chegaram e são suuuper fofos e lindinhos ! Perfeitos para carregar na bolsa, afinal são mini-kabukis !

E chegaram meus sapatos também ! Adorei, serviram perfeitamente e já estou usando o boneca hoje ! Um conforto só !

Ai ai...está chegando a hora de ESCONDER meu cartão de crédito e SER FORTE !

Será que vai dar tudo certo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário