terça-feira, 26 de junho de 2012

A ironia da busca por um vestido preto !

Não consigo acreditar que saí para COMPRAR (ainda não estamos em julho ok !) um vestido para usar na formatura sexta-feira e NÃO ENCONTREI nada !
Se eu tivesse saído para NÃO comprar nada, encontraria ao menos um modelo que me encantasse e me fizesse sonhar com ele...

Pensei em trocar a cor...mas ainda assim não achei nada !

Eu já tenho um acessório "poder" para usar, ele chegou semana passada do RJ:


Ele é muito bonito...mas ME FALTA O VESTIDO ! Socorro !

Encontrei um que acho que ficaria adequado:

Ou não ?
Confesso que também estou tentada a usar uma saia longa...duas tendencias em um look, somando ao maxi colar...mas não sei se seria adequado por conta da colação...se fosse só o baile, seria perfeito !

Vou dormir com a dúvida...e amanhã no meu horário de almoço tentarei encontrar o vestido...

Que ironia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário